quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estorvo




Estorvo

A noite escorre por meu corpo...
Tudo é metade...
Meia lua,
Meia luz,
Meia noite...
Hora dividida...sem data...
Meio ontem,
Meio amanhã...
E no meio disso tudo
Sou meio homem...
Pois minha mente vaga...
Chega apenas na metade do caminho...
Da compreensão...

E a noite escorre por meu corpo...
Tudo é verdade...
Vero é o amor,
Vero é o clamor (em minh'alma),
Vero é o torpor.

E minha mente vaga

E no vazio que é o corpo
Desprovido de vontade
Procuro a verdade,
Mas só acho a metade
Do todo que sonhei
Que poderíamos ser (nós dois)

E a noite escorre por meu corpo
Escorre como um flúido quente,
Mantendo-me acordado porém dormente

E minha mente vaga...
Vaga
Vaga?
Não completamente,
Pois mesmo que esqueça tudo que o corpo sente
Não conseguirei tirar-te de minha mente

E vagando nesta realidade,
Buscando a derradeira verdade
Procurando a outra metade,
Minha mente pseudo-vaga...


Mas um dia ela para e se enche...
Enquanto isso...
A noite escorre por meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter