quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Respeitavel Público...

Pra começo de conversa esse blog é escrito para me educar, quero aprender a escrever sem pensar em quem vai ler, coisa que, obviamente, não sei - é explicito desde a primeira frase.
Não espero que esse negócio vá pra frente no que diz respeito a ter um porrilhão de leitores, este sítio é apenas uma ferramenta para organizar devaneios ligeiros, porém longos demais para 140 caracteres.
Tenho um sério problema que apesar de idiota é comum a N%, N com certeza menor que 100, da população (fonte desconhecida), meus pensamentos são mais rápidos que meus dedos, portanto com certeza iniciarei textos falando de uma coisa e terminarei não falando de coisa nenhuma, ou, na melhor das hipóteses, falando uma coisa totalmente diferente.
Gosto de escrever e de falar, mas o tempo é meu maior inimigo, sempre fui um poeta bissexto, então de vez em quando aparecerá uma poesia por aqui...

Creio que de apresentações já está bom por hoje. Se tiver coragem posto mais alguma coisa ainda hoje.

Até breve

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter