quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Untitled

      Tô cansado de ficar no computador. Vai ficando aqui uma poesia que postei em uma comunidade no orkut já tem um bom tempo..

      Acho que com o tempo vou fazer um arquivo dos textos que tenho..

      No dia que escrevi não tinha nada pra escrever..gosto de escrever..as vezes sai um grande monte de nada, mas particularmente gosto desse monte de nada abaixo..fala do que eu sentia..enfim..ta ficando meio meloso...

     Acho que esse post não tem muito relacionamento com a idéia inicial do blog (e ele só tem duas horas), mas foi como eu disse..as coisas vão mudando..

Acho que o absoluto é apenas um travesseiro de pedra...Eu acho muito desconfortável, mas tem muito cabeça dura por ai que adora...

boa noite

Untitled


As idéias fluem enquanto digito
O que deve ser dito?
Nas paginas virtuais..
Serão seguidos os rituais..?

Tudo sai espontaneamente..O que..(?)
será que vão postar abaixo?
o quê que vão dizer?
o que podem saber?

Poesia não sai e vai embora..
Poesia fica..demora..
Mas só tempo suficiente para já ser (não) mais você mesmo..
EU?

Quem devo ser eu pra ser você e eu numa tarde-ensolarada-de-domingo-numa-praia-deserta-só-eu-você-e-Deus-a-nos-vigiar-e-abençoar?
O que devo saber pra te impressionar?
DIGA-ME!!

Poema?
Cinema?
Música?
O que rima com Música?--ai meu Deus!

Poema não pode ser!!

Boa noite amigos..
Ósculos e amplexos...
E que vejamos sempre no papel (ou LCD)
REFLEXOS...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter