quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011

 Primeira vez que escrevo neste novo ano...

 Essa frase é engraçada..."Feliz ano novo", o que é um ano feliz? Admito que é um discurso bem pessimista, fazer o que?

 Mais uma vez escrevo um bocado de coisas e acho que não consigo falar aquilo que quero falar, ou pelo menos não falo como gostaria de falar...percebi isso falando com uma amiga sobre este blog...

 Escrevo tudo aqui de cabeça...sento no pc  para escrever e escrevo...acho que assim não dá..por isso estou trabalhando em um texto...mas não prometo nem a mim mesmo quando ele vai sair...

 Por hora deixo-vos e deixo-me com uma música no mínimo agradabilíssima:


Mapa-Múndi




Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?
Descreva pra mim sua latitude
Que eu tento te achar no mapa-múndi
Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?
Ah! Se eu pudesse voltar atrás
Ah! Se eu pudesse voltar.
Acho lindo o desprendimento do autor pela vida..é como se ele apenas vivesse, coisa muito nobre, porém muito rara...
Boa noite 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter